Main photo FIFA 17-STEAMPUNKS

FIFA 17-STEAMPUNKS

  • Por US3R.TZ
  • 1005 visualizações

Com tecnologia Frostbite, o FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo.

O FIFA 17 insere você em experiências de futebol autênticas, aproveitando um novo engine de jogo, trazendo jogadores de futebol cheios de profundidade e emoção; levando você a mundos novos e exclusivos do jogo. Você domina cada momento em campo com inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.

RECURSOS PRINCIPAIS:

Com a tecnologia Frostbite. A tecnologia Frostbite, uma das engines de jogo líderes do mercado, oferece ação autêntica, leva os jogadores a novos mundos do futebol e apresenta personagens intensos e emotivos.

Um Modo História totalmente novo. Pela primeira vez no FIFA, viva a sua história dentro e fora do campo como Alex Hunter, o próximo craque em ascensão da Premier League. Jogue ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, trabalhe com quatro managers autênticos e participe de uma experiência de futebol totalmente nova, passando pelos altos e baixos emocionantes d’A Jornada.

Reformulação do jogo físico e novas técnicas de ataque. O FIFA 17 representa uma transformação na forma em que os jogadores interagem em todas as partes do campo. O controle agora está em suas mãos na luta por espaço e pela posse de bola. Além disso, novas opções no ataque oferecem aos jogadores mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol.

Recriação das jogadas ensaiadas. Das cobranças de falta aos pênaltis e escanteios, insira personalidade no seu jogo e sinta o controle em todas as situações de bola parada.

Sistema de inteligência ativa. Um novo sistema introduz análise contínua de espaços, aumenta a atividade sem a bola e muda a forma como os jogadores se movem, se antecipam e reagem.

Especificações mínimas:

SO: Windows 7/8.1/10 – 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260
DirectX: 11.0

Especificações recomendadas:

SO: Windows 7/8.1/10 – 64 bits
CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB
Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270
DirectX: 11.0
Como Instalar:

1) Faça o download do jogo.
2) Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “stp-fifa17.exe“.
4) Você vai ter a opção no instalador de copiar o CRACK automaticamente então deixe selecionado, ou você pode copiar o CRACK da pasta STEAMPUNKS dentro da ISO.
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho OU “stp-fifa17.exe” que está na pasta do jogo onde foi instalado.
ALTERAR LÍNGUA DO JOGO – execute o arquivo “stp-selector.exe” que está na pasta raiz do jogo.

Divirta-se! Se você gosta do jogo, por favor apoiar os desenvolvedores comprando o jogo.
IDIOMAS:
Português (BR), العربية, Český, Dansk, Deutsch (DE), English (US), Español (ES), Español (MX), Français (FR), Italiano, Nederlands, Norsk, Polski, Português (PT), Русский язык, Svenska, Türkçe, 中文(繁體)

DOWNLOAD:  ZIPSHARE[TORRENT] | [MULTIUP 7 PARTES] | Sendspace[TORRENT]

ESCOLHA UM DOS SERVIDORES A CIMA


FIFA 17-STEAMPUNKS
US3R.TZ

Publicações recomendadas